Maquiagem, Review, Saúde

Vichy Normaderm Tri-Activ – Review

blog carol nada básica com imagem da embalagem do hidratante para peles oleosas Vichy Normaderm Tri-Activ

Vichy Normaderm Tri-Activ

Como já falamos dos cuidados gerais com a pele, resolvi fazer o review sobre um produto para hidratação. Lá vem ela falando de hidratação de novo! Eu sempre vou falar de hidratação porque é uma etapa muito importante dos cuidados com a pele. Eu não tenho acne ou pele oleosa. Minha pele é normal e é muito sensível, sempre fica vermelha e ressecada em alguns pontos, como: em volta da boca ou perto do nariz. Isso me atrapalhava muito na hora de maquiar. Já usei outros hidratantes que com esse calor do Rio a pele ficava brilhosa e deixa minha pele mais sensível.

Eu comecei a usar Vichy Normaderm Tri-Activ para testar, ninguém me indicou. Mas eu gosto demais dos produtos da Vichy pela questão dermatológica da minha pele. E deu super certo, estou usando Vichy Normaderm Tri-Activ há quase 1 ano e amo demais. A pele não fica brilhosa nem oleosa. Eu tenho alguns poros dilatados e ele reduziu muito essa dilatação e marcas de expressão, a pele ficou mais viçosa e com um brilho natural lindo. Comigo funcionou super bem o produto.

blog carol nada básica embalagem Vichy Normaderm Tri-Activ parte de trás Na embalagem ele fala que é para pele oleosa com tendência à acne. Mas, também, menciona sobre peles sensíveis. Então, aí que minha pele se enquadrou. Eu tirei foto da parte posterior da embalagem para que pudessem ler o que eu disse. Se clicarem na foto ela aparece em maior aumento.

O legal desse creme é que ele contém a água termal da Vichy que é calmante. Com isso, as peles sensíveis aceitam muito bem o produto.  As imperfeições globais que o produto promete combater são alcançadas pela associação de 3 ativos (Ácido salicílico + Ácido glicólico + LHA).

 

 

Como eu uso o Vichy Normaderm Tri-Activ:

Eu uso o Vichy Normaderm Tri-Activ duas vezes ao dia, pela manhã e anoite. O hidratante, qualquer que seja a marca, deve ser utilizado com o rosto limpo. Então, antes de aplicar o hidratante é importante lavar bem seu rosto  com sabonete adequado, tonificar a pele e depois desses passos você utiliza o hidratante. Todos os passos para os cuidados diários com a pele estão no post CUIDADOS DIÁRIOS COM A PELE , só clicar no link para saber mais. Esse ritual, eu repito pela manhã e a noite. Vou ser bem sincera com vocês quanto a utilização do tônico. Como minha pele é normal e sensível, as vezes, substituo o tônico por uma água termal na parte da manhã. Já que limpei bem a pele antes de dormir.

A textura:

blog carol nada básica embalagem Vichy Normaderm Tri-Activ gota mostrando a fluidez do hidratante blog carol nada básica embalagem Vichy Normaderm Tri-Activ espalhado pela mão mostrando fluidez

Por mais que a fórmula do Vichy Normaderm Tri-Activ  seja em creme, o produto é bem leve e fluído. Acho que as fotos conseguem passar um pouco da fluidez. Não é gosmento e nem deixa aquela sensação de creme muito concentrado na pele. Eu acho super desconfortável sentir que tem alguma coisa grudando na minha pele. O Vichy Normaderm Tri-Activ  ele desaparece ao passar e não é necessária uma grande quantidade pois ele espalha muito bem. Além de ter um cheirinho bem suave e muito bom.

Eu super indico o hidratante  Vichy Normaderm Tri-Activ , ele não é tão baratinho mas pelo custo/benefício vale muito!

#DICA: Nunca usar próximo dos olhos produtos que não sejam indicados para essa região pois pode causar irritação. E, sempre consultar um especialista se tiver alguma dúvida quanto ao seu tipo de pele.

Me contem se gostaram dessa dica e se alguém já usou o Vichy Normaderm Tri-Activ conte para a gente o que achou!

 

 

Previous Post Next Post

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply