Browsing Category

Cabelos

#DICAS POR RAPHAEL RANGEL, Cabelos

#DICAS POR RAPHAEL RANGEL

Fala galerinha, beleeeeza ?Hoje  eu vim dar dica pra vocês sobre os cortes de cabelos masculinos que são tendências para o ano de 2016. Durante o carnaval fazemos várias besteiras com hair, mas tudo tem um fim né ?! E você precisa dar um trato no visual. Bora ?!

O que vai se manter em alta em alta nesse ano é o UNDERCUT (under o que ?) hahaha calma gente. Sabe aquele corte mais baixinho dos lados e com volume em cima, então assim é chamado esse corte, Undercut. Super Versátil e se adapta a vários tipos de cabelos e rostos. E dentro desse tipo temos dois subtipos: Undercut desconexo e o degradê, pelos nomes já dá pra imaginar né, degradê faz esse efeito nas laterais e o desconexo tira TUDO do lado e deixa somente o volume em cima. (eu prefiro o degradê).

diversos cortes masculinos para 2016

Fonte: blogmensmarket

Só que o Razor part ta ai galera e confesso que eu também me rendi a ele, sabe aquele riscado com a navalha ? Então, tu super voltando a moda, muito usado nos anos 30 e 40. E você pode muito bem mesclar o Undercut degradê com o razor part.

corte razor part

 

 

Super radical, mas fica muito bacana !! Eu fiz um corte parecido em outubro, vou mostrar pra vocês, minha barbeira colocou no insta dela hehehe

corte raphael

Lindão né ?! hahaha sqn Sigam ela, maravilhosa manda muito bem e posta vários cortes legais. Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado. Dicas, sugestões me sigam no snap e me chamem la pois ta aberto pra vocês.

Beijos e até semana que vem !!

Snap: raphaeelrangel

Cabelos, Review

Shampoo à seco Batiste

Shampoo à seco não é uma super novidade no mercado mas sei que muita gente ainda não usa. Para acabar com tantas restrições resolvi fazer esse post falando sobre um que uso e amo, shampoo à seco da batiste. Primeiro vamos entender o que é esse produto!

O que é?


Shampoo à seco é um pó super fino que vem em spray, no caso shampoo à seco Batiste. Sua função principal é absorver o óleo produzido pelo couro cabeludo, deixando o cabelo com aspecto de sujo e grudento. Ninguém gosta né?! Mas não é só isso!

 

 

Quais os benefícios?


Além desse clean super rápido que ele faz para a gente, outro benefício que eu amo é o boost que o shampoo à seco faz no nosso cabelo. Ele deixa o cabelo modelado com o volume certo. E, para as meninas que tem cabelo super fininho super recomento passar para fazer o babyliss – com ele seco hein – os cachos duram mais tempo! Mas a Batiste tem um pó de volume também que provavelmente será um post futuro.

O que eu mais gosto do shampoo seco Batiste, além do preço, é que ele tem vários tipos como: perfumados, com cor, volume extra e força e brilho. Isso é ótimo porque eles conseguiram envolver o maior público possível, até homens podem usar.

 

 

Infelizmente, o que eshampoo à seco batiste edição laceu tenho atualmente comprei em Cancun e não vi vendendo aqui. A embalagem é muito linda

O meu é o shampoo à seco  Batiste Lace – seductive & elegant. Esse entra na categoria dos perfumados
Eu vou por a descrição do fabricante porque não conseguiria fazer melhor. É muito glamour!

“O perfume oferece notas de fundo de almíscar branco, cedro e sândalo que são complementados por notas de frutas cítricas, noz-moscada e pimenta rosa. O coração da fragrância contém tons florais elegantes de rosa, orquídea e lírio com jasmim e ylang-ylang.
O laço é para as meninas que amam o olhar do vintage. Esbanjando elegância e estilo,  com um cheiro sofisticado.”

Outros produtos Batiste


 Se alguém já algum desses produtos, me conte o que acharam. Fiquei muito curiosa com o condicionador à seco que contém óleo de argan e o shampoo para volume.
Me contem tudo o que sabem sobre esses shampoos à seco! Estou curiosa!

Fotos:

Para saber onde encontrar, o site da marca indica as lojas.

www.batiste.com.br

Cabelos

5 Ideias de Cabelo Direto das Passarelas

Com o calor aumentando ninguém aguenta ficar com o cabelo solto. Para nos polpar do sofrimento dos cabelos suados, bagunçados que acabam com o nosso glamour, resolvi selecionar algumas ideias que podem ser usadas no dia a dia ou até em festas para sobreviver ao verão de 40ºC ou arrasar na sua viagem de férias.

Cabelo com tranças embutidas pela cabela e coque feito com dreds para o desfile Valentino primavera Verão 2016 frente

Valentino, 2016.(frente)

Cabelo com tranças embutidas pela cabela e coque feito com dreds para o desfile Valentino primavera Verão 2016 parte da nuca

Valentino, 2016.(costas)

Esse cabelo foi feito para o desfile do Valentino. Uma cabelo mais para salão ou para as pessoas bem habilidosas que não são como eu. Mas o conceito desse cabelo envolve dreads, tranças embutidas por toda cabeça e muita pomadinha para dar forma às tranças do coque. Tenho certeza que essa moda vai pegar e para quem não é tão ousada vale fazer umas três tranças embutidas na lateral da cabeça e deixar o resto solto.

E, agora o look do momento:cabelo preso com rabo de cavalo, para todos os gostos.

Não tem penteado mais fácil que esse para fazer! Algumas ideias super fáceis de fazer em casa.

O rabo de cavalo super comprido da Balmain é garantido pelo famoso hair extensions da marca mas não precisamos disso tudo para reproduzir esse cabelo. Elástico, grampo e um gel para deixar esse efeito bem esticadinho, e, vale esconder o elástico com uma mecha de cabelo para dar um ar mais elegante.

A Dior não ficou atrás no quesito elegância com essa fita prendendo o cabelo e essa gargantilha que super harmoniza com o look. Eu só não gostei dessa orelha aparecendo, mas é uma ideia legal pois o brinco fica em destaque e mais um penteado super fácil que pode ser feito em casa.

Não se afastando da pegada rabo de cavalo, a Céline fez um mix rabo-trança que adorei para o calor do Rio de Janeiro e para aquele bad hair day em que nada fica bom. Um detalhe desse cabelo é o brilho molhado que o fixador dá ao cabelo, super verão.

Para a Chanel, o super personal beauté Sam McKnight   fez o rabo de cavalo duplo, tendência. O detalhe é a pregadeira exclusiva que deixa o cabelo com um glamour sem infantilizar. Esse cabelo tem muitas versões, desde ele preso mais alto para chamar atenção até esse coladinho na nuca com um ar mais discreto.

Os adereços vieram com tudo no desfile Dolce e Gabanna! Lenços e pregadeiras com coques despojados foram a sensação do desfile desse ano. Super usável fora das passarelas e a cara do verão.

O lenço de seda pode ser amarrado em volta do coque, pode ser usado como tiara ou do jeito que sua imaginação permitir, dando o máximo de destaque para seu rosto. Se vocês amaram essa maquiagem da primeira foto, ela está comentada no post: Inspiração para Primavera Verão 2016 – Fashion Week.

O legal dessas propostas de cabelo preso com um coque é que elas mostram mais detalhes da maquiagem, do brinco ou dos acessórios que compõem o visual. Além do que, nas fotos vemos que o bagunçado está com tudo, não precisando se preocupar com aquele coque sem um fio para fora. A ordem é o bagunçado.

E, nessa tendência de bagunçado esses dois cabelos mostram como um bagunçado pode ser complexo e super usável em um eventos como casamento ou formatura ou no dia a dia mesmo.

Eu achei o cabelo para o desfile Alberta Ferreti muito atual e delicado. Um cabelo que pode ser adaptável para uma madrinha ou formanda já que essas presilhas deixam o penteado com ar despojado. O cabelo do desfile Bottega Veneta é muito a minha cara porque é aquele cabelo para quem não quer ter trabalho mas quer está arrumada e apresentável para sair de casa mas não tem tempo. 

Espero que consigam reproduzir alguns dos cabelos e me marque no instagram: carolnadabasica  para ver o que fizeram.

Fotos: Balmain, Dolce e Gabanna, Vogue.com.