Browsing Category

Review

Maquiagem, Review

Dermage CC Cream – Review

carol nada basica em foto do dermage cc cream  Dermage CC Cream 

Primeiro o que é um CC Cream né?! Porque são tantas siglas que eu fico doida, BB, CC, DD, ZZ e sei lá mais o que… Mas o foco é no CC!

CC Cream significa Color Control Cream. Isso é: além do efeito primer e proteção que o BB cream contém, o CC tem ação clareadora e alguns ativos a mais. Resumidamente, é isso que um CC Cream faz basicamente.

 Dermage CC Cream foi o primeiro CC Cream a ser produzido no Brasil além de ser considerada um dermocosmético. Mas antes vamos explicar o que é isso!

Dermocosmético são produtos intermediários entre medicamentos e cosméticos que agem nas partes mais profundas da pele com ativos farmacológicos. Além de apresentarem comprovação científica de seus efeitos.

Dermage CC Cream é um dos melhores CC Cream que já usei e me surpreendeu de tal forma que tenho sempre um em estoque -Sou meio exagerada –  No site da Dermage fala vários benefícios que o Dermage CC Cream oferece; como:

  • Proteção pois conta com FPS 15
  • Hidrataçãocarol nada basica mostrando mão com dermage cc cream
  • Ilumina a pele sem ficar com brilho excessivo ou com o rosto oleoso
  • Corrige imperfeições pois tem uma ótima cobertura além efeito lifting que é de verdade.        Percebo que minhas linhas de expressão reduzem. A pele fica maravilhosa.
  • Possui ativos que ajudam a clarear a pele uniformizando o tom da sua pele. Essa parte eu não posso garantir porque minha pele já é bem uniforme e uso muito protetor solar
  • Reduz os poros substancialmente. A pele fica com efeito maravilhoso.
  • Previne o envelhecimento pois tem ativos antioxidantes
  • Textura leve e fluída que não deixa a pele oleosa. Além deter aquele efeito matte lindo.
  • Não me causou nenhuma alergia, nem uma bolinha se quer. Por isso ganhou muitos pontos comigo.

Ativos:  Chá verde, Nicotinamida, Pantenol e Vitamina E

Esse Dermage CC Cream é ótimo pois pode ser aplicado direto com a mão. Eu uso bem pouquinho e espalho com as pontas do dedo. É bem fácil espalhar, pois como falei, ela é muito fluida. A embalagem vem com 30g. Mesmo sendo pouco, comigo rendeu muito já que uso pouca quantidade. Não vi necessidade de muitas camadas para uma boa cobertura. A minha cor é a 1 e ela se adapta super bem ao tom de
pele. Mas ela tem a cor 2 que é para pele morena.

O Dermage CC Cream não é um produto super barato mas eu acho que vale cada centavo. Já que você consegue ficar maquiada cuidando da sua pele. Super entendo que maquiagem é cara e onde pudermos queremos economizar. Porém, acho que um produto que entrega benefícios reais vale o investimento.

Antes de terminar o post queria falar um pouco sobre a Dermage pois ela é uma marca brasileira de qualidade incrível. A Dermage já está há um bom tempo no mercado. Começou como uma farmácia de manipulação aqui no Rio e conquistou seu lugar no mercado. A Dermage NÃO testa produtos em ANIMAIS. O que eu valorizo muito, porque mesmo sendo biomédica não acho legal a utilização de animais para teste de cosmético – não quero criar polêmica . Além disso, a Dermage elabora produtos voltados para o clima do nosso país e para os tipos de pele brasileiros.

 

 

Quem já tiver usado comente o que achou do Dermage CC Cream! E, me contem o que acharam do post!

Cabelos, Review

Shampoo à seco Batiste

Shampoo à seco não é uma super novidade no mercado mas sei que muita gente ainda não usa. Para acabar com tantas restrições resolvi fazer esse post falando sobre um que uso e amo, shampoo à seco da batiste. Primeiro vamos entender o que é esse produto!

O que é?


Shampoo à seco é um pó super fino que vem em spray, no caso shampoo à seco Batiste. Sua função principal é absorver o óleo produzido pelo couro cabeludo, deixando o cabelo com aspecto de sujo e grudento. Ninguém gosta né?! Mas não é só isso!

 

 

Quais os benefícios?


Além desse clean super rápido que ele faz para a gente, outro benefício que eu amo é o boost que o shampoo à seco faz no nosso cabelo. Ele deixa o cabelo modelado com o volume certo. E, para as meninas que tem cabelo super fininho super recomento passar para fazer o babyliss – com ele seco hein – os cachos duram mais tempo! Mas a Batiste tem um pó de volume também que provavelmente será um post futuro.

O que eu mais gosto do shampoo seco Batiste, além do preço, é que ele tem vários tipos como: perfumados, com cor, volume extra e força e brilho. Isso é ótimo porque eles conseguiram envolver o maior público possível, até homens podem usar.

 

 

Infelizmente, o que eshampoo à seco batiste edição laceu tenho atualmente comprei em Cancun e não vi vendendo aqui. A embalagem é muito linda

O meu é o shampoo à seco  Batiste Lace – seductive & elegant. Esse entra na categoria dos perfumados
Eu vou por a descrição do fabricante porque não conseguiria fazer melhor. É muito glamour!

“O perfume oferece notas de fundo de almíscar branco, cedro e sândalo que são complementados por notas de frutas cítricas, noz-moscada e pimenta rosa. O coração da fragrância contém tons florais elegantes de rosa, orquídea e lírio com jasmim e ylang-ylang.
O laço é para as meninas que amam o olhar do vintage. Esbanjando elegância e estilo,  com um cheiro sofisticado.”

Outros produtos Batiste


 Se alguém já algum desses produtos, me conte o que acharam. Fiquei muito curiosa com o condicionador à seco que contém óleo de argan e o shampoo para volume.
Me contem tudo o que sabem sobre esses shampoos à seco! Estou curiosa!

Fotos:

Para saber onde encontrar, o site da marca indica as lojas.

www.batiste.com.br

Maquiagem, Review

BASE DIORSKIN NUDE AIR – REVIEW

DIORSKIN NUDE AIR: Base, sérum e muito mais!

 

Foi amor a primeira vista! Sabe aquela base leve, refrescante, sequinha e super cheirosa?! Ela é isso e muito mais!!!base da dior diorskin nude air serum

Eu sempre procurei uma base que deixasse minha pele aveludada mas sem pesar e depois de um tempo, a pele não ficasse oleosa.  A Diorskin Nude Air por ser um sérum ela permite que a pele fique super natural e com efeito Nude(zero make). Que era o meu sonho!

Ah e tem mais,  ela tem uma cobertura de média a alta e não fica saindo na roupa dos outros.  Gente, tem coisa mais desagradável do que você abraçar alguém e sujar a roupa da pessoa com a sua base?! Eu morro de vergonha. Com a base da Dior eu ainda não sujei ninguém.

Vamos focar na base né?!

Como a Diorskin Nude Air é um sérum, sua fórmula é fluida, leve e bem fresquinha. Parece que estamos com um
hidratante no rosto. Essa base propõe um efeito nude com um ar glow, devido aos seus agentes  que trazem luminosidade natural ao rosto sem deixar aquele aspecto oleoso. Nas fotos a cima a gente consegue perceber que ela é bem líquida! Ela espalha super fácil e nem precisa de grande quantidade para fazer uma cobertura média.

Na fórmula da Diorskin Nude Air, a Dior  introduziu a tecnologia com oxigênio Ativo ™. Que é uma combinação de óleo hiperoxigenado, óleo de cranberry, vitaminas e minerais. Não preciso falar mais nada! Essa base é quase um creme de tratamento para a pele. Mas, aí vocês vão falar: Carol, minha pele já é oleosa, eu não posso usar!!! Sempre tem um porém. Sendo, que a tecnologia usada na Diorskin Nude Air foi produzinda a partir de óleos voláteis. Eles evaporam instantaneamente após a aplicação. A Diorskin Nude Air possui SPF 25 – PA++. Isso significa que o SPF gera a proteção contra raios UVB e o PA++ indica boa proteção contra o raios solares UVA.

carol nada básica, rosto com base skin air da dior

O resultado na minha pele foi esse ao lado! Nessa foto, eu estou usando a base e vocês podem perceber como a pele está super aveludada e com brilho no lugar certo, nada oleosa. Gente e estava um calor nesse dia!!! Mesmo com todo a pele se manteve iluminada e super natural!

Lembrando, que antes da base alguns passos devem ser feito para conseguir 100% dos benefícios da base! Para saber esses passos só acessar o link Cuidados Diários com a Pele!

Me cotem se gostaram da dica e se alguém já usou a Diorskin Nude Air Foundation!

Maquiagem, Review, Saúde

Vichy Normaderm Tri-Activ – Review

blog carol nada básica com imagem da embalagem do hidratante para peles oleosas Vichy Normaderm Tri-Activ

Vichy Normaderm Tri-Activ

Como já falamos dos cuidados gerais com a pele, resolvi fazer o review sobre um produto para hidratação. Lá vem ela falando de hidratação de novo! Eu sempre vou falar de hidratação porque é uma etapa muito importante dos cuidados com a pele. Eu não tenho acne ou pele oleosa. Minha pele é normal e é muito sensível, sempre fica vermelha e ressecada em alguns pontos, como: em volta da boca ou perto do nariz. Isso me atrapalhava muito na hora de maquiar. Já usei outros hidratantes que com esse calor do Rio a pele ficava brilhosa e deixa minha pele mais sensível.

Eu comecei a usar Vichy Normaderm Tri-Activ para testar, ninguém me indicou. Mas eu gosto demais dos produtos da Vichy pela questão dermatológica da minha pele. E deu super certo, estou usando Vichy Normaderm Tri-Activ há quase 1 ano e amo demais. A pele não fica brilhosa nem oleosa. Eu tenho alguns poros dilatados e ele reduziu muito essa dilatação e marcas de expressão, a pele ficou mais viçosa e com um brilho natural lindo. Comigo funcionou super bem o produto.

blog carol nada básica embalagem Vichy Normaderm Tri-Activ parte de trás Na embalagem ele fala que é para pele oleosa com tendência à acne. Mas, também, menciona sobre peles sensíveis. Então, aí que minha pele se enquadrou. Eu tirei foto da parte posterior da embalagem para que pudessem ler o que eu disse. Se clicarem na foto ela aparece em maior aumento.

O legal desse creme é que ele contém a água termal da Vichy que é calmante. Com isso, as peles sensíveis aceitam muito bem o produto.  As imperfeições globais que o produto promete combater são alcançadas pela associação de 3 ativos (Ácido salicílico + Ácido glicólico + LHA).

 

 

Como eu uso o Vichy Normaderm Tri-Activ:

Eu uso o Vichy Normaderm Tri-Activ duas vezes ao dia, pela manhã e anoite. O hidratante, qualquer que seja a marca, deve ser utilizado com o rosto limpo. Então, antes de aplicar o hidratante é importante lavar bem seu rosto  com sabonete adequado, tonificar a pele e depois desses passos você utiliza o hidratante. Todos os passos para os cuidados diários com a pele estão no post CUIDADOS DIÁRIOS COM A PELE , só clicar no link para saber mais. Esse ritual, eu repito pela manhã e a noite. Vou ser bem sincera com vocês quanto a utilização do tônico. Como minha pele é normal e sensível, as vezes, substituo o tônico por uma água termal na parte da manhã. Já que limpei bem a pele antes de dormir.

A textura:

blog carol nada básica embalagem Vichy Normaderm Tri-Activ gota mostrando a fluidez do hidratante blog carol nada básica embalagem Vichy Normaderm Tri-Activ espalhado pela mão mostrando fluidez

Por mais que a fórmula do Vichy Normaderm Tri-Activ  seja em creme, o produto é bem leve e fluído. Acho que as fotos conseguem passar um pouco da fluidez. Não é gosmento e nem deixa aquela sensação de creme muito concentrado na pele. Eu acho super desconfortável sentir que tem alguma coisa grudando na minha pele. O Vichy Normaderm Tri-Activ  ele desaparece ao passar e não é necessária uma grande quantidade pois ele espalha muito bem. Além de ter um cheirinho bem suave e muito bom.

Eu super indico o hidratante  Vichy Normaderm Tri-Activ , ele não é tão baratinho mas pelo custo/benefício vale muito!

#DICA: Nunca usar próximo dos olhos produtos que não sejam indicados para essa região pois pode causar irritação. E, sempre consultar um especialista se tiver alguma dúvida quanto ao seu tipo de pele.

Me contem se gostaram dessa dica e se alguém já usou o Vichy Normaderm Tri-Activ conte para a gente o que achou!